28 de Novembro - The Partisan Seed 22h30



"Filipe Miranda foi vocalista dos já extintos Kafka. Agora a solo, com The Partisan Seed, apresenta um estilo livre de composição e interpretação, pura escrita de canções de inspiração pessoal e descomprometida. Privilegiando as mensagens das letras, que vivem entre o amor e a melancolia, The Partisan Seed pretende revelar um profundo auto-retrato do compositor, através de um fluxo de canções despretensiosas, introspectivas e sinceras. Editou pela Transporte, em final de 2006, o álbum 'Visions Of Solitary Branches'. Em Novembro de 2008 irá ser editado 'Indian Summer', o segundo álbum de longa-duração." in myspace



Texto do disco de estreia / Fnac:

"No mundo da música há três tipos de compositores. Os que compõem canções vulgares, aqueles que têm talento e, por fim, os que têm sons a correrem-lhes nas veias. Filipe Miranda, através do projecto The Partisan Seed, é um desses casos... estamos perante um exímio escritor de canções. The Partisan Seed é mais que um alter-ego. Apresenta-se como um filão de canções que se passeiam pelas formas mais variadas da música. Acima de tudo é uma voz apoiada por sons. Uma voz tocante e perturbadora. São projectos e pessoas assim que fazem da música uma das mais belas manifestações artísticas de sempre." (Jorge Baldaia)
"Deliciosos temas que nos deixam a pensar, fazendo-nos acreditar de novo na pureza da música." (Vítor Pinto)
"A arte de The Partisan Seed é crua, livre e íntima; de melodias simples, de som sem artifícios nem subterfúgios, apenas de pequenas coisas, serve-se de uma mensagem interiormente forte, melancólica, que a todo o momento nos faz recostar e recordar." (Rui Dinis)

Entrada - 3,50€

2 comentários:

Anónimo disse...

Paga-se bilhete? Quanto?

Salão Brazil disse...

A entrada é 3,50€.

..