30 e 31 Janeiro 22h30 - NOITE DE JAZZ com Tributo Nina Simone

tributo nina simone
Blues / Funk / Jazz


As duas noites confirmam-se! Álem de sexta poderão assistir ao Tributo também no Sábado! Note-se que para assistir não é necessário efectuar reserva, apenas se pretenderem também jantar nesse dia.

Desde já o nosso muito obrigado a todos que tornaram isso possível!

Confirma-se também a participação especial de Filipe Cravo [dinamizador do programa MAGIA NEGRA - funk/soul radio show - todas as segundas das 1-2 da tarde - www.magiablack.blogspot.com] que irá animar o resto da noite!

//

Este tributo apresenta-se sob a forma de um espectáculo audiovisual em formato cinematográfico, com nove temas tocados ao vivo, interpretados por sete elementos.
Toda a linguagem visual está presente, com projecção de imagens e vídeos que são manipulados ao vivo, tal como um jogo de sombras protagonizado pelos intérpretes em palco. Uma tela com dimensões de 6 por 4 metros relembra, assim, o clássico drive-in.
A mensagem deste projecto, para além de resumir o registo biográfico de Nina Simone, apresenta também várias fases da vida da mesma e relatos de pessoas ligadas intimamente à sua pessoa.
Este espectáculo assume-se como uma intervenção cultural, abordando duas linguagens bastante directas e intimistas, a música e o cinema. in myspace tributo nina simone (onde encontram também um vídeo do concerto)

Links: last.fm e yahoo

Entrada - normal 5€, para quem janta 2,50€

Reservas para jantar já só no Sábado!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Somos de Tondela e chegou-nos informação de que o evento se iria processar igualmente no sábado devido a terem a casa cheia para a noite de sexta. Mas reparamos que ainda não é certo que isso aconteça. De facto, dava-nos mais jeito assistir a essa pérola no sábado, podendo assim ficarmos por Coimbra. Quando tiverem a confirmação podem deixá-la aqui? Estamos atentos. Obrigado!
Pedro Aires & Cº

Salão Brazil disse...

Aqui têm já uma referência relativa ao concerto - http://sites.google.com/site/salaobrazil/inicio
Cumprimentos

..